Loading...
Remédios para Emagrecer

Comprar remédio para emagrecer

Emagrecer é um dos principais objetivos de muitas pessoas no Brasil e no mundo. A gordura corporal pode parecer algo a ser ignorado por alguns, mas é uma das principais causas da baixa autoestima, e isso pode ser prejudicial tanto para o organismo quanto para a saúde mental humana.

E alguns medicamentos tem a capacidade para auxiliar nesse processo de emagrecimento, por isso são muito procurados em todas as farmácias. Confira a seguir uma lista com os principais remédios utilizados para emagrecer. Mas é preciso ter cuidado, pois a maioria são antidepressivos que possuem como efeito colateral a perda de peso, então consulte seu médico antes de adquirir qualquer medicamento de qualquer tipo, principalmente para perder peso.

comprar remédios para emagrecer

Sibutramina

Conhecido pelos nomes Síbus, Slenfig, Reductil, Sibutril, Plenty, Vazy, Biomag, Saciette e Sare. A Sibutramina é um antidepressivo que age como inibidor da serotonina e noradrenalina o que ajuda a controlar a quantidade de calorias ingeridas e dar mais saciedade nas refeições. Ele é um medicamento de tarja preta, e só pode ser comprado através de receita medica especial de duas vias.

Orlistat

Conhecido comercialmente pelos nomes Xenical e Lipiblok, o Orlistat é utilizado para o auxílio de dietas e academias. Ele é indicado a somente pessoas obesas que necessitam perder peso urgentemente. Além de controlar o peso esse medicamento é usado para controlar a glicose no sangue, ajuda no controle do colesterol, controle da pressão arterial e ácido úrico.

Bupropriona

A Bupropriona conhecida também como Bup, Zuban, Zetron e Welbutrin XL, é um antidepressivo bastante usado no auxílio para quem quer parar de fumar, sua substancia age no cérebro interagindo com noradrenalina e a dopamina. Um dos efeitos colaterais da Bupropriona é a perda de apetite, fazendo com que a pessoa não coma e emagreça. Ele possui tarja vermelha e só pode ser vendido com receita medica especial.

Sertralina

Com vários nomes comerciais a Sertralina é um dos antidepressivos mais usados, ele age sobre a serotonina trazendo alivio para estresse, TPM, TOC, Fobias, Síndrome do pânico e outros. O medicamento não emagrece e não é indicado para esse tratamento, o que pode ocasionar o controle de apetite pode estar relacionado ao controle do estresse. Ele é um medicamento de tarja preta e só pode ser vendido com receita medica especial com duas vias.

Fluoxetina

A Fluoxetina é um antidepressivo que ocasiona mais a liberação da serotonina, sendo usada para tratamento de depressão, distúrbios obsessivos-compulsivos, ansiedade, TPM e bulimia. Ela é conhecida comercialmente como Fluoxetine, Fludac, Eufor 20, Veronita, Prozac, Daforin e Fluoxetina Davur. Um de seus efeitos colaterais é a perda de apetite, o que acaba fazendo a pessoa perder peso, mas de uma forma não saudável. O medicamento só é vendido sob receita medica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *